20070306

Veja outros trabalhos da Equipe

Marcio de Andrade - Direção

Cineasta, fotógrafo e jornalista, atua no mercado do Rio de Janeiro, com produções para diversas produtoras.
Realizou sete curtas-metragens, atuando também nas áreas de direção, roteiro, fotografia e montagem.

Na área de direção de fotografia, realizou trabalhos nos documentários "Humano Mar" (prêmio de melhor filme no Festival de Cinema Ambiental de Bonito-MS, 2007) e "Maniva dá vida" (prêmio de melhor filme no Festival de Cinema Ambiental de Bonito-MS, 2006). Na área de montagem, participou de "Chifre de Camealeão", de Marcelo Marão (melhor filme Anima Mundi 2000) dentre outros.

Atualmente se dedica à pesquisa de linguagem em documentário e fotografia e suas relações com arte contemporânea, produção e direção de filmes e realiza trabalhos para diversas produtoras e conteúdo para a web.

Filmes realizados:

“Carraspana”, 35mm, fic.
“Passos”, DV, fic.
“Junk Cuisine”, doc., DV,
“Albery”, doc., DV,
“O Rio que você vê das Barcas”, doc., DV
Eletrosamba - Cilp "Um dia inteiro
Radiokaos – Clip “Foi bom Foi mal”
“Isto é para quando você vier”, DV, fic.
"Stela do Patrocínio - A mulher que falava coisas"


Felipe Rodarte - Trilha sonora original

Músico e compositor, é guitarrista da banda Eletrosamba. Realizou diversos trabalhos, como a trilha sonora do filme "Carraspana", de Marcio de Andrade e "Uma Odisséia à brasileira", de Mariana Vitarelli. Como produtor musical, atuou com Lord K, Radiokaos,Val Becker e bando, Nervoso e os Calmantes e Eletrosamba.

DJ Zé Octavio e DJ Negralha - trilha sonora

A pesquisa musical do DJ Zé Octávio, que agita o cenário carioca ao som de Black music e Samba-rock, resgatou para o filme "Stela do Patrocínio - A mulher que falava coisas" a música tema "Stella", composta e interpretada por Fábio, parceiro de Tim Maia, que fez sucesso nos anos 70.

Os grooves bem marcados do DJ Negralha dão o clima na abertura do filme. Ele também toca com as bandas O Rappa, Eletrosamba e Locomotivos.

Mauro Pizzo - Produção Executiva

Atua no mercado carioca através da Produtora Filmes do Serro, que produz documentários, ficção e programas para TV.
Foi o Diretor Administrativo responsável pelo projeto de restauração da obra cinematográfica de Joaquim Pedro de Andrade, coordenada por seus filhos Maria, Alice e Antônio de Andrade.
Recentemente, além de produzir o filme "Stela do Patrocínio - A mulher que falava coisas", produziu também "Beijo de Sal", de Felipe Gamarano.

No comments: